terça-feira, 2 de março de 2010

ordena que te ame
mundo cão





entrei no teu jogo, como um louco,
fui ingénuo e tu tão fatal...
joguei-me todo e foi tão pouco,
o amor é o teu instinto mais cruel...

enquanto te sigo, melhor me faço o teu troféu...
entrei no teu jogo como um louco,
eu sou o teu escravo mais leal...

ordena que te ame...
e odeia quando falho...
mas usa, abusa de mim
e eu serei feliz... até ao fim...

marquei as unhas no corpo,
tornei-me um bicho irreal...
infectei o lugar onde me punhas,
o amor é este monstro final...

gostas do teu troféu erguido neste inferno...
marquei o corpo com as unhas,
pus-me louco tão original...

ordena que te ame...
e odeia quando falho...
mas usa, abusa de mim
e eu serei feliz... até ao fim...

ordena que te queira...
e odeia quando paro...
leva-me arrasta-me o meu corpo,
desfeito em pó...

ordena que te ame...
e odeia quando falho...
mas usa, abusa de mim
e eu serei feliz... até ao fim...

ordeno que me odeies,
olho porque sofras,
do que uso e abuso é sempre assim...
morrerá por mim...
ordeno que me odeies,
amo que tu sofras...
do que uso e abuso é sempre assim...
morrerá por mim...

visualizar em:

perturbador...

Sem comentários:

Enviar um comentário