quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

bem... hoje sinto-me com uma inspiração completamente diferente do normal... não acordei com musica na cabeça, mas sim com uma data de chatices... pior é que são coisas que nos transcendem e não temos nenhuma hipótese de podermos interferir no sentido de ajudar aqueles que tanto nos ajudam...
mas sendo assim... não me apeteceu ouvir música...
mas entretanto, estando eu a ouvir as notícias enquanto oferecia um ombro amigo, ouvi, pela segunda vez, algo que me deixou (novamente!!!) mesmo estupfacto... vale a pena perder 2 minutos a ver...

http://www.youtube.com/watch?v=O6kI_u3ho_c&feature=topvideos

apraz-me saber que uma segunda chance é sempre merecida e que o sr. Tedd Williams, devido a este vídeo postado no youtube, tem neste momento propostas várias para a sua segunda oportunidade...

1 comentário: