segunda-feira, 10 de janeiro de 2011



Estranho... sinto-me estranho... e não estou a gostar nada!!!
Hoje está um dia que normalmente faria as minhas delícias... chuva miudinha, daquela que a minha mãe normalmente chama a "chuva molha-tolos" e um nevoeiro de bradar aos céus. não se vê um palmo à frente do nariz!!!
Normalmente, são os dias em que gosto de me fazer a qualquer estrada e passear. Gosto de encontrar a paz de espírito no silêncio da solidão. Gosto de dar larga a pensamentos  escondidos e passá-los à forma de palavras, a habitar no caderno que habitualmente trago comigo!!! No entanto, não estou a gostar!!! Exprimentei de tudo... desde caminhos novos, caminhos conhecidos, "estradas incertas" e... NADA!!!
Que raio... apenas uma coisa me trouxe algum conforto, chegar a casa da minha mãe e sentir o cheiro do arroz malandrinho de couve com moira lá dentro... Será que estou a com eçar a ficar velho e buscar o conforto naquilo que antes me era habitual??? Já há muito dei conta que certos aromas (particularmente a menta e as "cravlinas" - flor tipo cravo mas mais miudinha que habitualmente estavam espalhadas pela casa!!! estranho) e sabores despertam em mim um certo saudosismo da minha infância. Será que estou a ficar sentimentalista??? HELP!!! Não estou preparado para lidar com isto...
Paralelamente, na rádio passou uma música que me transmitiu algo... não sei bem o que mas gostei... foi reconfortante... É um dos portugueses que mais ademiro enquanto compositor...

http://www.youtube.com/watch?v=rOEpOKIjgwY

Isto vai ter que passar!!!

1 comentário:

  1. um dia... isso passa!! ou não... é TÃO BOM ter esses momentos que nos transmitem conforto, que nos relembram que a vida é bela!! há quem não saiba o que isso é, por isso rejoice, you have a home!! ;)
    a música é fantástica!!
    bjinhos

    ResponderEliminar